ATENÇÃO

    Prezados Associados, Voluntários e Amigos, a Associação Parkinson do Rio Grande do Sul, por intermédio de sua Diretoria, agradece a continuidade das doações feitas neste momento de pandemia. Era nossa esperança que o distanciamento fosse temporário e terminasse em um pequeno espaço de tempo. 
     No entanto, a realidade que se apresenta é outra, desta forma sabemos que haverá um impacto maior na situação financeira das pessoas e suas famílias. Pensando nisso a Diretoria da APARS deliberou e decidiu expressar aos Associados que eles devem ficar à vontade para colaborarem ou não com a Associação, não se sentindo no compromisso de contribuir nesse momento de crise. Aos que já contribuíram ou que continuarão a contribuir, fica o nosso muito obrigado.
    Informamos, também, que a APARS está buscando meios para se adequar à nova realidade que estamos vivendo, por isso, juntamente com nossos Voluntários, iremos implementar uma outra dinâmica para continuar atuando junto aos Associados, com vídeos, apresentações on-line, e repasse de informações através das redes sociais. 
    De qualquer forma estaremos atentos e respondendo a todos aqueles que buscarem contato conosco, pelos nossos canais de atendimento (cel., e-mail e whatsapp). 
     Por fim, a APARS reforça as orientações com cuidados de higiene (lavar as mãos várias vezes ao dia, usar álcool gel e mascara) bem como sair de casa só quando extremamente necessário.
     Mandamos muita força e amor a todos vocês, estamos buscando formas novas de levar a Associação até as suas casas, tudo para garantir a segurança de todos nós. Com muita luz, carinho, esperança e fé, desejamos a todos um ótimo dia!